8 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM DEPOIS DO SEXO


CONHEÇA O HOMEM QUE TEM 100 ORGASMOS POR DIA

gozadoO norte-americano Dale Decker viu sua vida virar de cabeça para baixo e as atividades mais simples do cotidiano se transformarem em um grande desafio depois de uma hérnia de disco. A caminho do hospital, Dale ejaculou cinco vezes na ambulância. Depois disso, ele nunca mais parou de ter orgasmos diariamente. São mais de 100 todos os dias. Não é necessário explicar porque a vida dele está bem mais próxima de um pesadelo do que de um sonho, não é?
Dale sofre de uma síndrome conhecida como Distúrbio da Excitação Sexual Persistente e diz que, se pudesse escolher entre sua atual situação ou nunca mais ter nenhum orgasmo na vida, ficaria com a segunda opção. No vídeo, ele conta, transtornado, sobre um dos momentos que considera mais embaraçosos – o funeral de seu pai, durante o qual ele teve nove orgasmos diante de toda a família.
Os orgasmos de Dale, de acordo com ele, são fisicamente prazerosos, mas ele não consegue “tirar nada de bom” daquilo porque eles acontecem de maneira descontrolada e ele sente muito nojo de si mesmo enquanto eles estão acontecendo. Ele não sai mais de casa, não trabalha, dorme em uma cama separada da mulher – porque às vezes os orgasmos acontecem no meio da noite.
De acordo com psicólogos, a principal preocupação com quem sofre desse distúrbio é o suicídio, já que muitas vezes essa parece ser a única saída. Dale continua em busca de uma cura para seu problema.
Via Galileu.

Selfies de Motel

OS MELHORES CLIPES EM HOMENAGEM À BUNDA

Com o recente lançamento de “Booty”, resolvemos fazer uma seleção com outros vídeos que também souberam como ressaltar o corpo feminino.
clipes-bundas-el-hombre
A temática está bombando
Jennifer Lopez e Iggy Azzalea rebolando suas belíssimas retaguardas por 4 minutos e 17 segundos. Lindo? Sim, sensacional.
O clipe de “Booty” chacoalhou os machos de plantão durante a última semana.Chegamos a destacá-lo por aqui na ocasião de seu lançamento, exaltando o seu talento em homenagear a maior paixão nacional.
Nós, brasileiros, sempre fomos apaixonado por bundas. Os yankees, por outro lado, parecem ter descoberto só agora essa maravilha da anatomia feminina.
O novo vídeo de J-Lo é uma boa amostra disso, sem dúvida. Mas ele nos fez lembrar de uma série de outras pérolas visuais dedicadas a enaltecer essa grande (literalmente) feitura da natureza.
De 50 Cent à Major Lazer, há uma série de artistas que, assim como nós, mostram ser verdadeiros fãs de um belo traseiro.
Saca só.
Major Lazer – “Bubble Butt”
O clipe de “Bubble But” é a maior ode à bunda já criada neste planeta. Para não entregar a magia, basta dizer que a personagem central do vídeo é uma “heroína big butt”.
Projeto criado pelo DJ e produtor Diplo, o Major Lazer tem aqui a ajuda de Bruno Mars eTyga. E acredite: nunca antes na história desse universo se viu algo dessa magnitude.
Jason Derulo – “Wiggle”
You know what to do with that big fat butt.
Jason Derullo afirma, e suas comparsas comprovam: entra o clipe de “Wiggle” e lá estão elas chacoalhando seus traseiros até mesmo durante o sono.
O que mais você pode querer?
50 Cent – “Disco Inferno”
Shake, shake that ass, girl!
O rapper 50 Cent gosta da coisa e não nega. No primeiro verso de “Disco Inferno” o cara já está rodeado de belas mulatas exibindo seus talentos em fio dental.
Um clássico.
Livio & Roby – “Shake That Ass”
Livio & Roby é uma dupla romena de house music. No vídeo para “Shake That”, o que eles fazem é uma coletânea de cenas de clipes clássicos dos anos 90, que centralizam as câmeras em… bundas (claro).
Tyler, The Creator – “Tamale”
“Tamale” mostrou ao mundo a demência e criatividade de Tyler. Ao contrário do característico “mulatas ao meu redor rebolando suas bundas”, o cara usa a bunda como um trampolim. Ou seja, o big butt é pura diversão.
Flo Rida – “Turn Around”
Flo Rida entrou tão no clima da paixão nacional que veio ao Rio gravar o clipe de “Turn Around”. O resultado: um punhado de belas brasileiras rebolando seus traseiros como nenhuma outra mulher no mundo.
Nicki Minaj – “Anaconda”
Falar em bunda é falar em Nicki Minaj. Não tem jeito. E no recente clipe de “Anaconda” ela mostra o porquê.
Oh my gosh, look at her buttcanta ela ao final do refrão.
Exato, Nicki. Oh my gosh!
Sir Mix-A-Lot – “Baby Got Back (I Like Big Butts)”
A primeira frase da música já diz tudo: “I like big butts and I cannot lie”. Belas palavras as do nosso estimado Sir Mix-A-Lot, que traduzem um sentimento nacional para os brasileiros.

A evolução da mesa de trabalho

Anton Georgiev ilustrou o impacto que a tecnologia tem tido em nossas vidas ao longo dos últimos 35 anos. Uma mesa cheia, fichários, armários de arquivos e uma máquina de fax, se transformam em uma superfície limpa, consistindo apenas em um notebook e um celular.
Desde 1980, quando os escritórios eram cheios de pastas e armários para guardar documentos, as mesas lotadas de informações, revistas, contas, calculadoras…
A evolucao da mesa de trabalho (1)
A evolucao da mesa de trabalho (2)
A evolucao da mesa de trabalho (3)
A evolucao da mesa de trabalho (4)
A evolucao da mesa de trabalho (5)
A evolucao da mesa de trabalho (6)
A evolucao da mesa de trabalho (7)



Página inicial Postagens mais antigas